REGULAMENTO SHOW DE TALENTOS

APRESENTAÇÃO

O Show de Talentos é um projeto que visa descobrir os talentos que existem nas escolas da música, entretenimento para 28° Feira da Esperança.

O projeto se estende a todos os alunos interessados em mostrar seu talento, desde a educação infantil ao Ensino Médio, abrindo espaço para todas as manifestações artísticas e culturais da comunidade escolar.
Temos percebido no decorrer dos anos que muitos alunos possuem dons artísticos, ficando limitados a se apresentar em pequenos grupos,Para dar maior visibilidade a esses talentos surgiu a ideia de viabilizarmos um espaço no palco dentro da grade de atrações da Feira da Esperança evento tradicional da APAE de Florianópolis que recebe cerca de 35 mil pessoas nos quatro dias de festa.

Além de valorizar e estimular esses talentos ,dons artísticos da comunidade escolar e tornar público o trabalho docente realizado proporciona uma integração entre a educação infantil,ensino fundamental e médio,uma grande prerrogativa é promover a inclusão social sensibilizando a sociedade para necessidade de participação,colaborando assim para maior humanização dos seres humanos,obter valores como respeito,colaboração e afetividade uns com os outros.

 

OBJETIVOS

Incentivar a comunidade escolar a participar de atividades de palco onde possa apresentar ao público o seu talento nato ou adquirido nas diversas aptidões e habilidades como: música, dança, dublagem, humor entre outras. Promover a inclusão social e cultivo de valores.

 

PERÍODO DE REALIZAÇÃO

O presente projeto realizar-se do dia 01/05 a 03/05 na 28° Feira da Esperança. Centro de eventos Centrosul.

 

FORMA DE REALIZAÇÃO:

O concurso terá 15 apresentações de 20 min cada em cada dia, totalizando 45 apresentações nos 03 dias de festa.

Apresentações tais como:

  • Concurso de dança;
  • Cover ou dublagem;
  • Cantor(a);
  • Grupo musical;
  • Humor ou piadas;
  • Dança de rua;
  • Atrações mirins;
  • Miss estudantil.

 

REGULAMENTO:

I – Quanto à participação:

–  A participação é aberta para todos os alunos da rede.

–  A participação pode ser individual ou em grupo;

–  Para participar o candidato deve ler atentamente o regulamento dando importância aos prazos e as regras estipuladas.

 

II – Quanto às inscrições:

–  Serão abertas as inscrições a partir do dia 02/03/2015 a 06/03/2015

 

INSCRIÇÕES

As incrições deverão ser feitas através do email: eventos@apaeflorianopolis.org.br ou feira2014@apaeflorianopolis.org.br. Outras informações pelo telefone (48) 3953-3041 com Maykon ou Adriana.

ATENÇÃO: Deve-se preencher a ficha de inscrição corretamente com seus dados pessoais de acordo com o regulamento.

 

Quanto à apresentação:

– O Show de Talentos ocorrerá na 28° Feira da Esperança no Centrosul, e os candidatos poderão convidar seus amigos e familiares a estarem presentes e prestigiando as apresentações;

– A apresentação terá um tempo de no máximo 20 minutos e toda e qualquer produção para viabilizar a apresentação artística é de total responsabilidade do candidato;

 

Quanto à desclassificação:

– Será eliminado o candidato que praticar atos que importem em desrespeito ao público e aos participantes do evento, como também envolvimento com brigas, conflitos, agressões físicas ou verbais;

– O candidato que atrasar na hora da chamada por um tempo  maior que 05 minutos será automaticamente desclassificado.

 

CONSIDERAÇÕES FINAIS:

– O evento será aberto para toda comunidade prestigiar os nossos artistas escolares, lembrando que cada artista terá direito a 01(hum) acompanhante de graça os demais torcedores,amigos,familiares pagarão ingresso na portaria do evento.

 

 

OBSERVAÇÃO:

Os candidatos que não estiverem de acordo com quaisquer tópico deste regulamento deverão procurar a Comissão Organizadora de Atividades para esclarecimentos.

Queremos conhecer seus talentos, e saibam que estamos ansiosos para aplaudi-los.

 

 

 

TODOS PELA APAE, FAZER O BEM NÃO CANSA!!!