O cantor Daniel volta a Santa Catarina para show com a nova turnê Amores Seletivosno dia 28 de julho, no Centro de Eventos Petry, em Biguaçu. Os ingressos, limitados, estão à venda na bilheteria do Petry, na Lojas Koerich ou nos sites Minha Entrada e Blueticket. Mas esta apresentação terá um grande diferencial: parte da renda arrecadada com a venda dos ingressos será revertida para a APAE de Florianópolis. A cada ingresso vendido para a Pista Beneficente APAE, R$ 20 reais serão doados para a instituição. Atualmente a APAE atende a 571 alunos e todo dinheiro arrecadado será utilizado para aquisição de equipamentos que proporcionem a continuidade da qualidade do atendimento prestado à comunidade.

“Especificamente utilizaremos os recursos para a aquisição de cadeiras de rodas, mobiliário e equipamentos para atendimento com fisioterapia, terapia ocupacional e outros setores. Essa é uma demanda emergencial e o valor mínimo que precisamos angariar é de 10 mil reais, valor dos materiais orçados”, explica o diretor geral da APAE Florianópolis, André Stramari.

A nova turnê do sertanejo traz um repertório diversificado, que faz um passeio pela trajetória dos 30 anos de carreira. Além das músicas inéditas do novo álbum, o set list apresenta hits da carreira solo, canções especiais para o cantor e também sucessos da época da dupla João Paulo e Daniel. Com um cenário que se adapta a cada palco, o show de Daniel envolve a plateia com emoção e a versatilidade do cantor como intérprete.

“Essa será uma grande oportunidade da sociedade, que sempre se sensibiliza as causas da APAE, de ajudar e ainda apreciar uma grande noite. Hoje nosso trabalho depende muito da ajuda e auxilio que recebemos da sociedade, pois nossos recursos não custeiam todos o orçamento da entidade. Por isso, nosso pedido é em especial às famílias e empresas, que nos ajudem mais uma vez neste momento adquirindo seu ingresso, aproveitando a belíssima oportunidade e também curtindo uma bela noite”, completa o diretor geral da APAE Florianópolis.

“É muito gratificante estar num projeto como esse e conseguir ajudar uma instituição com a credibilidade da APAE. Estamos muito honrados por fazer parte disso!”

SERVIÇO:

O quê: Show Nacional Daniel – Amores Seletivos

Local: Centro de Eventos Petry

Endereço: Rod. BR 101, Km 193 – Biguaçu/SC

Data: 28 de julho de 2017

Horário do show principal: a partir da 1h (a pontualidade depende da produção do artista)

Censura: 16 anos